Associação Nacional de Treinadores de Patinagem

Workshop no dia 6/Junho/2015 em Santo Tirso

Caros Colegas Treinadores

O Workshop de Hoquei em Patins, realizado no dia 6 de Junho de 2015 em Santo Tirso, e inserido no 5º Congresso de Treinadores de Lingua Portuguesa, foi para nós, ANTHP um sucesso a todos os niveis, quer em assistência onde apenas fomos superados pelo Futebol e pelo Andebol, o que para nós foi uma agradável surpresa, e pela excelência das preleções efectuadas, o que mais uma vez vem realçar que só no dicionário o sucesso está antes do trabalho.

 

A Direcção da ANTHP

Vem por este meio, em meu nome pessoal e no da Direcção da ANTHP, expressar o nosso agradecimento público aos nossos prelectores, Sr. Professor Doutor Mário Vaz, Sr. Prof. Doutor Vasco Vaz, Sr. Prof. João Araújo (que não esteve presente por motivos de doença, mas que deu o seu prestimoso contributo), Sr. Pedro Mendes (Treinador), Sr. Prof. Ernesto Sebastião (Treinador), Sr. Prof. Tiago Sousa (Treinador e Sr. Fernando Almeida (Treinador), pelas excelentes prelecções realizadas no evento, que foi para nós, um motivo de grande satisfação e orgulho, e que muito contribuiu para dignificar e relançar a nossa Associação, e que esperamos tenha sido do agrado de todos os presentes.

Aproveitamos para agradecer , por outro lado, o amável convite para a realização do Workshop de Hoquei em Patins , e todo o apoio que nos foi concedido pela Digma. Direcção da Confederação de Treinadores de Portugal, e que este agradecimento seja extensível á digmª Directora de Comunicação Dª Carolina Mendonça, pela colaboração prestada

Com os nossos melhores cumprimentos
Francisco Janelas
Presidente da Direcção da ANTHP